quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tendências de corte para o inverno 2011

O inverno é perfeito para podermos investir nos cortes de cabelo, nas cores e nos penteados. Afinal, no verão costumamos viver com calor, sempre com vontade de prender o cabelo de qualquer jeito, ou apenas protegê-lo do sol e dos estragos do mar e praia. Por isso, o inverno é a época ideal para cuidarmos bem dos fios, investindo em cortes que valorizem nosso rosto e nossa produção. Veja só quais as tendências de corte de cabelo para o inverno 2011, e escolha qual combina mais com seu biotipo e personalidade:
  • O inverno 2011 será dos cortes assimetrico e bem elaborados: invista em frente mais comprida, franjinha mais curta que o normal, etc.

  • Os cabelos despontados, também estão com tudo, com cortes que deixam o cabelo mais volumoso e com menos aparência de cabelo de salão, com aparência perfeitinha e escovado.

  • O comprimento médio, passando um pouco dos ombros, é a super tendência da estação. Uma dica é deixar a frente um pouco mais curta e pontuda, criando um efeito bem legal nos looks de inverno.

  • As franjas compridas e de lado, voltam nesta estação. Invista em modelos repicados, com franjão e muita assimetria.

  • O cabelo totalmente liso, chapado, artificialmente alisado, fica de lado nesta estação. Apele para a naturalidade neste inverno: deixe seu cabelo cacheado, ondulado, crespo ... Seja natural!
By Dayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário