sábado, 16 de julho de 2011

Mechas para o Inverno 2011

Os homens também estão interessados em conhecer a moda dos cortes de cabelo masculino , que aliás, ganharam muitos fios irregulares e franjas desfiadas para o lado. Já na moda femininas de cabelos para o próximo inverno são os cortes mais curtos e ousados, desfiados, irregulares, mechas, franjas. Neste inverno, os cachos vem com tudo, momento perfeito para assumir os cachos, hidratá-los e sair desfilando seus lindo cabelos.

Mas o sucesso do momento entre as pessoas são as mechas como por exemplo, as mechas texanas, elas assemelham às luzes californianas, o que difere é que nas luzes texanas, os tons mais claros são bem mais próximos ao tom natural dos fios.


O cabelo com mechas deixam as mulheres com a aparência renovada, dá uma levantada no visual sem precisar modificar muito.A aposta para 2011 são nas mechas loiras, castanhas, vermelhas ou mechas coloridas, ótimo para quem quer fazer uma mudança sem ser radical de mais, por exemplo, se quer clarear o cabelo, basta fazer mechas um tom mais claro e pronto, fica perfeito.
As mechas no cabelo servem para pessoas de todas as idades, inclusive é recomendado para pessoas que começaram a aparentar os fios brancos, é uma ótima forma para quem não quer ficar com uma aparência muito artificial, as mechas disfarçam e te deixa ainda mais jovem e bonita
Outros tipos de mechas que podem ser usadas:

Mechas Dégradé:
Realça a luminosidade e cria um efeito dégradé natural aos fios, principalmente nos ondulados. As mechas com esse efeito deixam o cabelo escuro na raiz e vai aos poucos ficando mais claro até ficar num loiro californiano apenas na ponta.

Mechas Versátile:
Técnica específica para cabelos crespos valoriza a elegância da mulher morena, mas também pode se transformar em lisos.

Mechas tridimensionais:
É uma técnica de  sobreposição de cores ao tom natural dos cabelos para um efeito sofisticado e de profundidade.

Ombré:
É a evolução das luzes californianas, com pontas mais claras, mas com efeito menos acentuado,uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. Tudo é muito natural no cabelo do momento, chamado de ombré hair, nome que deriva do francês e significa sombreado. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto.

Highlight invisível:
São mechas bem finas espalhadas por toda a cabeça, da raiz às pontas.

Luzes terapêuticas:
São luzes sem amônia e rica em lipídeos, portanto sem agressão aos fios, è a revolução das mechas pois você descolore e ainda trata os cabelos, pois é justamente isso que promete o tratamento batizado como luzes terapêuticas

Mechas em três tons:
São mechas por toda cabeça em ton sur ton, dando um efeito de loiro natural .

By Iury

Nenhum comentário:

Postar um comentário